São Paulo 1 x 0 Bahia

Sobe

DIEGO AGUIRRE: é de conhecimento de todos que não temos um grande elenco. Ele tentou o Reinaldo no lugar de Everton. Muitos reclamaram e pediram Everton Felipe. Hoje ele entrou. Foi uma grande decepção. E acabou estragando o jogo do Rojas. Aguirre mudou o time corretamente e vencemos o jogo. Continua tendo apoio total da torcida.

DIEGO SOUZA: mostrou que tem liderança sobre o time. Chamou a responsabilidade para ele, dividindo com Nenê, marcou o gol, comandou o time e a torcida. Quando Bruno Alves se machucou, foi jogar de zagueiro. Esse é o tipo de líder que precisamos.

NENÊ: outro que é um verdadeiro maestro. Comanda o time. Dá bronca, pede raça, dá assistência, sofre falta, chuta para o gol, enfim é o cara que vai nos levar ao título.

Desce

EVERTON FELIPE: uma grande decepção. Eu, como milhões de são-paulinos, queríamos que ele entrasse como titular. Não se encaixou. Talvez falte o tempo de adaptação ao futebol de São Paulo, um time gigante. Espero que seja isso.

REGIS: talvez incomodado pelo gol contra na quarta-feira, que causou  nossa derrota para o Atlético-MG, estava inseguro. Mesmo assim, o cartão amarelo que recebeu, e o tirou do jogo contra o Santos, foi uma daqueles grandes absurdos que só ocorrem contra o São Paulo.

Paulo Pontes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*