São Paulo 0 x 0 Corinthians

Sobe

LUAN: partida brilhante do nosso jovem volante. Anulou completamente Jadson, ganhou todas as divididas, empurrou o ataque, chegou algumas vezes, arriscou chutes a gol. Aliás, é um fundamento que precisa melhorar. Mas manteve o poder de marcação e rapidez na saída de bola.

DEFESA: portou-se muito bem. Mesmo sendo pouco exigida contra um time muito perigoso nos contra-ataques soube evitar riscos para o goleiro Thiago volpi.

Desce

GONZALO CARNEIRO: é horrível. Não consegue ganhar uma jogada dentro da área, tropeça na bola. Ele tem boa vontade, é esforçado, mas não se encaixa no ataque do São Paulo.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “São Paulo 0 x 0 Corinthians

  1. Luan é um garoto de 19 anos que atua com a segurança de um veterano. Jogador quase completo. Falta somente treinar mais os arremates de meia distância. Grata revelação de Cotia.

  2. Concordo com o que você falou e mais, bicho, nossa defesa é muito monstra, Arboleda e Bruno Alves estão jogando demais!
    Agora, algo muito importante pro jogo da volta, Liziero e Pablo tem que jogar. Liziero fez muita falta. E o Everton Felipe quando não está afim, p.q.p. ele consegue errar tudo, tudo!
    Cara e sobre as galinhas, não tem o que falar, eu fico com raiva desse time, coloca a porra do time embaixo da trave de uma vez…time defensivo da p….
    E lá vamos nós, sofrer mais um pouquinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.