São Bento 1 x 0 São Paulo

Sobe

DENIS: muito criticado, tem falhado muito, mas às vezes falta compreensão do torcedor são-paulino, que fica procurando em Denis o substituto completo de Rogério Ceni. Não adianta, porque o M1TO foi só um. E neste domingo Denis fez ao menos duas defesas que evitaram que o São Paulo fosse goleado.

 

Desce

MICHEL BASTOS: a torcida o “aceitou de volta”, fez as pazes com ele, mas sua fase é terrível. Estava no banco, sendo poupado. Entrou no jogo, isolou uma bola, reteve contra-ataques do Tricolor e perdeu a bola, na frente da nossa área, que originou o gol do São Bento. Que fase!

ALAN KARDEC: está reclamando consecutivamente da reserva, não aceitando a situação. Se ofereceu para jogar em outras posições, mas na hora que tem a oportunidade de mostrar serviço, não o faz. Perdeu um gol absurdo, na outra chutou mal para o goleiro defender, cabeceou para fora uma bola quase de dentro da pequena área e depois, inseguro, poderia ter chutado para o gol, preferiu passar, o fez para ninguém. Foi muito mal na partida.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “São Bento 1 x 0 São Paulo

  1. Paulo, resumindo, o Michel, apelidado agora de Miguelzinho, joga só para ele. Gosta de fazer umas gracinhas com a bola, tipo Ronaldo Gaúcho, e com isso mata todos os nossos contra-ataques. E tem mais, quando ele precisa definir, não acerta um chute… aliás nem batida de escanteio ele consegue acertar… A meu ver continua jogando apenas com o nome!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*