Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

Sobe

NINGUÉM: impossível encontrar qualquer destaque para colocar aqui. Até pensei em colocar Antony, mas seu segundo tempo foi tão ruim, que não merece.

Desce

NENÊ: faz mi mi mi quando vai para o banco; faz biquinho quando é substituído. Tem recebido chance de começar jogando e não dá provas que merece ser titular. Eu mesmo o defendo como titular, mas está irritando vê-lo em campo. Assim é melhor afastá-lo e colocá-lo  para treinar em separado.

ANDRÉ JARDINE: não há padrão tático. Aliás, esquema há. O que não há é treinamento, conjunto. Ninguém faz nada que é mandado ou ninguém sabe o que fazer. E isso é culpa inteira do técnico. Ou por não ser respeitado, ou seja, ter perdido o grupo, ou por não conseguir passar o que quer.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

  1. Difícil né Paulo Pontes, bem difícil rsrs
    O São Paulo por algum milagre pode virar o jogo na quarta? Pensei que veríamos algo assim hoje, mas fiquei com mais medo ainda rsrs
    Está sendo igual em todos os jogos, no primeiro tempo os adversários testam o São Paulo, quando eles vêem que não é aquele bicho papão, se arriscam no segundo tempo e ganham o jogo rsrs
    O que está errado Paulo Pontes? É só o Jardine? Há anos? Um novo técnico irá resolver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.