Palmeiras 2 x 1 São Paulo

Sobe

DENIS: não falhou nos gols e fez, no mínimo, três grandes defesas. Não gosto deste goleiro, ele não inspira confiança, falha em vários momentos, mas precisamos dar méritos quando merece.

CHAVEZ: teve uma chance no primeiro tempo, bola difícil, chutou por cima. Na única que apareceu no segundo, guardou. Acho que dele não podemos reclamar.

KELVIN: não se acovardou. O tempo todo procurou jogo, foi para cima, fez bela assistência no gol e criou chances. Não é aquele da Libertadores, mas hoje correspondeu.

 

Desce

LYANCO: falhou diretamente nos dois gols. Era dele a marcação nos zagueiros e ele perdeu nos dois lances. Não acho um lixo de jogador, até acho que tem futuro, mas precisa ser muito bem preparado para isso, ou virará outro Lucão para a torcida.

RICARDO GOMES: colocou o time para jogar como time pequeno e, perdendo o jogo, tira um atacante, Luis Araujo – um lixo hoje, é verdade – para colocar Daniel, e mantém três volantes. Definitivamente, não dá.

LUIZ ARAUJO: o garoto pode até ter futuro, mas quando tem oportunidade não a agarra. Hoje era jogo para puxar contra-ataques, tentar jogadas individuais, mas se escondeu no jogo e não tocou na bola. Começa a me lembrar o Marlos.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*