NÁUTICO X SÃO PAULO

Sobe

TORCIDA: que foi ao estádio dos Aflitos, nossos torcedores do Nordeste, que ficou assistindo essa espetáculo trágico até o fim, mesmo tendo que acordar cedo amanhã para trabalhar, e que consegue ainda ter vontade de assistir jogos do São Paulo, e se emocionando quando vê esse manto sagrado e ouve o glorioso hino do Tricolor.

 

Desce

TIME: não tiro ninguém. Nem Rogério Ceni, nem o garoto Ademilson, ninguém merece ficar fora deste campo nesta noite. Foi uma absoluta vergonha, um vexame, tomar de 3 a 0 do Náutico e tomar olé. Ridículo. Time sem raça, sem coração, sem técnica, sem nada. Não há defesa, nem meio de campo, nem ataque.

NEY FRANCO: pediu para ser cobrado logo quando chegou. Implantou um esquema tático no time com muito toque de bola. Mas toca, toca, toca, e não chuta no gol. Aí perde um passe, toma o contra-ataque e o gol. Começa a me parecer técnico bom para time pequeno. Mas o São Paulo está se apequenando, esse é o grande problema.

DIRETORIA: continua com a soberba de que temos um grande elenco. Só se for no número. Está acabando com o São Paulo e a empáfia permanece inalterada. Fora, Juvenal. Fora, João Paulo. Fora, Adalberto. Fora diretoria esdrúxula e incompetente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.