Náutico 0 x 1 São Paulo

 

Sobe

PAULO AUTUORI: o nome da noite. Entrou com o time que deveria entrar, colocando Fabrício no banco e Rodrigo Caio no meio, formando a zaga com Antonio Carlos e Paulo Miranda. Ao ver que o time não andava, tirou os dois que falhavam na frente, Lucas Evangelista e Osvaldo e, na expulsão de Antonio Carlos, tirou Ganso que não marcava e colocou Maicon, que arma e desarma. Perfeito.

REINALDO: teve muito trabalho no segundo tempo com o tal de Rogério. Mas quando conseguiu escapar fez a jogada do gol, cresceu no jogo e dominou seu setor. Vem se firmando dia após dia e já é, nesse momento, o dono da lateral esquerda.

 

Desce

ANTONIO CARLOS: domingo o coloquei como o melhor em campo. Hoje fazia boa partida, mas expulsão, fruto de uma entrada desastrada, poderia colocar tudo a perder. Por isso disse que precisamos ver bem quem é esse jogador. Vindo do Botafogo, não se pode esperar muita coisa.

OSVALDO: mais uma chance e mais uma decepção. Não ganha uma jogada, não marca ninguém atrapalha o ataque e, consequentemente, o time. Hoje tem que ser reserva até do Negueba.

Um comentário em “Náutico 0 x 1 São Paulo

  1. PP
    Concordo que o Osvaldo vem decepcionando, mas acho que está na hora de darmos apoio ao jogador que, tenho certeza, não desaprendeu de uma hora para outra. Acredito que, com mais “carinho”, com um certo cuidado com ele, como se tem, até com certo exagero, com o LFabiano, e ele, já já, estará voltando aos bons tempos: afinal, já o vimos passar por fase semelhante com o Leão.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*