LDU DE LOJA X SÃO PAULO

SobeOSVALDO: seu futebol está crescendo a cada jogo, o que é muito bom para nós pois, ano que vem, não teremos Lucas e vamos precisar contar com ele. Hoje foi o melhor do ataque, não só pelas suas jogadas, mas foi o autor do gol do Tricolor, assim como domingo, contra o Cruzeiro.

PAULO MIRANDA: foi muito criticado durante todo esse tempo, mas de alguns jogos para cá vem jogando muito e hoje foi o principal jogador da defesa. Começou como lateral e depois foi para a zaga e não perdeu uma única jogada.

Desce

CORTEZ: voltou a jogar muito mal. Até pensei que fosse fazer uma boa partida pelos primeiros 15 minutos, mas depois virou a avenida Cortez, perdeu bolas absurdas com erros bisonhos. No fim quase entregou um gol à LDU.

DOUGLAS: entrou com mais da metade do segundo tempo jogado por uma mudança de esquema tático de Ney franco, que passou para o 3-5-2. Mas ele conseguiu ser, em poucos minutos, infinitamente pior do que vinha sendo Paulo Miranda, que jogava por aquele setor. Entrou completamente fora de sintonia com o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.