Internacional 1 x 1 São Paulo

Sobe

DENIS: vem ganhando, pouco a pouco, a confiança dos torcedores. Hoje, mais uma vez, calou a boca dos críticos ferrenhos contra ele, inclusive a minha, pois eu era um desses críticos. Fez uma partida soberba, salvando o São Paulo de sair de Porto Alegre com outra derrota.

MAICON: gigante, fez uma daquelas partidas mágicas, ganhando todas por cima e por baixo. Sua situação é difícil porque tem cobrir Buffarini, que, ou faz bobagem, ou não está onde deveria estar.

 

Desce

BUFFARINI: nos últimos três jogos sofremos gols pelo seu setor. Hoje só não perdemos porque o Inter desperdiçou o pênalti, cometido por Buffarini, depois de ter perdido a bola na transição defesa ataque.

KELVIN: não recuperou seu bom futebol depois que voltou da contusão. Dá a impressão de estar sentindo muita falta de Ganso, que sempre o colocava em boa condição de fazer boas jogadas.

MICHEL BASTOS: falou muito durante a semana, reinvindicou para ele, de novo, o papel de liderança do time, mas em campo continua sendo o mesmo. É aí que ele tem que mudar.

WESLEY: é ele entrar e o time piorar. Mais do que isso, hoje sofremos o empate em erro dele e quase tomamos a virada. Até quando vamos ter que aguentar técnicos que colocam Wesley para jogar?

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*