Huachipato 2 x 3 São PauloGANSO

Sobe

GANSO: foi uma partida de gênio. Como eu li do Lance, uma partida de video-game, digna do áureos tempos de seu início de carreira, quando encantou o Brasil com um futebol tão vistoso e de resultado. Cansou de botar jogador na cara do gol, marcou um golaço, deu combate na defesa, ajudou a tirar o time do sufoco. Foi o nome do jogo.

MICHEL BASTOS: como eu já escrevi em outro comentário, é um louco necessário. Fez um gol, ajudou a segurar a bola, participou do segundo gol, deu o lançamento para o terceiro gol, fechou na defesa, fez uma partida quase perfeita. Mas cometeu uma falta que poderia lhe custar a expulsão.

EDSON SILVA: gigante na defesa. Cada vez mais estou besta de ver o que esse cara está jogando. Eu que um dia disse que ele deveria ser emprestado, pois não tinha futebol para ser reserva na defesa. Cala-te boca.

 

Desce

ARBITRAGEM: esse paraguaio Antonio Arias é horrível, além de caseiro. Foi o mesmo que expulsou Luis Fabiano na final da Sul-Americana de 2012 contra o Tigres, o Lúcio naquela partida contra o Atlético-MG pela Libertadores, no Morumbi, e o Ganso numa partida que já havia terminado. Pois hoje, além de expulsar erroneamente o Denilson, cansou de inventar faltas contra o São Paulo e nada contra o Huachipato. Bem: ele é paraguaio. Não preciso falar mais nada.

OSVALDO: o que está acontecendo com esse jogador. Entrou no lugar de Pato, machucado, deveria puxar contra-ataques pelo seu setor, mas, assim como domingo, não consegue concluir uma única jogada e acaba sendo um peso morto para o time. Foi bem substituído.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Huachipato 2 x 3 São PauloGANSO

  1. Paulo, eu costumo dizer que Edson Silva e Antonio Carlos são ruins!
    Antonio Carlos é até ligeiramente melhor que Edson Silva, mas bem pouco melhor mesmo!
    A diferença é que Edson Silva sabe que é ruim e não faz graça, faz o simples, tirando a bola da área e brigando corpo-a-corpo com os atacantes! Estilo Ronaldão!
    E o Antonio Carlos acha que é craque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*