FLUMINENSE X SÃO PAULO

Sobe

RAFAEL TOLOI: é o único que merece destaque nesta noite. O time até foi bem no primeiro tempo, mas desandou no segundo. E Toloi conseguiu manter o nível ganhando todas as jogadas em que participou. Está me surpreendendo positivamente.

 

Desce

ROGÉRIO CENI: é duro colocá-lo nesse campo, mas temos que ser justos. Falhou nos dois gols, cobrou duas faltas de maneira não costumeira, ou seja, muito mal, errou em saídas de bola, deu chutões, enfim, não era o M1TO que estamos acostumados a ver jogar. Tem crédito de sobra junto ao clube, mas não posso ser desonesto e deixá-lo de fora do “DEsce” nesta noite.

CORTEZ: outro responsável direto pela derrota. Além de ter jogado muito mal, perdendo todas as jogadas de ataque, ainda perdeu um bola na frente da área, que redundou no segundo gol do Fluminense. Foi uma “cortesia” pelo seu setor.

JOÃO FILIPE: hoje decepcionou. Teve sérios problemas para marcar o ataque do Fluminense, tentou sair jogando algumas e vezes e perdeu a bola de forma bisonha e falhou no segundo gol do Flu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.