Fluminense 2 x 1 São Paulo

Sobe

JOÃO SCHIMIDT: um passe de craque para o gol do São Paulo, boa movimentação, fazendo um dois com Jadson e chegando bem na frente. Também ajudou muito na marcação. É um jogador para ser tratado com carinho e observado com muita atenção.

 

Desce

ARBITRAGEM: não costumo colocar a arbitragem aqui, mas hoje, sutilmente, o árbitro foi decisivo. Não expulsou Gum depois de um carrinho absurdo que deu em Lucas Evangelista – ele já tinha amarelo – e então, além do Fluminense não ficar com um a menos, foi ele quem fez o gol da vitória. Portanto a arbitragem foi fundamental no resultado.

LUCAS SILVA: horrível. É certo que teve o ônus de jogar improvisado como lateral, mas não marca ninguém, perde todas as bolas, não consegue sequer dar um chutão para a frente. Foi ridículo.

EDSON SILVA: esse nós já estamos acostumados a colocar aqui. É um susto atrás do outro. Não pode ser zagueiro do São Paulo.

LUCAS EVANGELISTA: também jogou improvisado, mas poderia ter rendido um pouco mais, ainda que nas vezes que fosse ao ataque. Nem isso ele conseguiu.

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*