Flamengo 2 x 1 São Paulo

Sobe

RENAN: toda a confiança que eu não sentia no Denis renovo cada vez mais no Renan. Não teve culpa nos gols e evitou que o São Paulo saísse goleado do Maracanã com grandes defesas. Deverá ser o sucessor de Rogério Ceni.

 

Desce

DIRETORIA: está vilipendiando nosso patrimônio. Começou a vender jogadores com a desculpa que precisaria de fluxo de caixa para pagar as dívidas. Não para de vender e não repõe. Quando o faz traz jogador da série D ou reserva de time mexicano. Estamos sendo arrasados por uma diretoria que só não posso chamar de amadora porque de dinheiro ela entende. Mas é maléfica ao clube.

AURO: entrou, deu um passe sensacional para Guerreiro marcar o gol da vitória do Flamengo e sumiu em campo. É este tipo de jogador que fazemos em Cotia?

ARBITRAGEM: não deu falta no primeiro gol, não deu um pênalti a favor do São Paulo e não expulsou o zagueiro do Flamengo que era o último homem na falta que fez em Carlinhos. Mostra que um clube que tem uma diretoria envolvida com escândalos, não pode ter respeito de qualquer arbitragem.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*