Cruzeiro 1 x 2 São Paulo

Sobe

LUCAS PRATTO: de novo marcou, de novo lutou, de novo correu, de novo fez de tudo. Sem dúvida alguma, foi a melhor contratação feita pelo São Paulo este ano.

RENAN: não teve culpa no gol e fez uma defesa gigantesca, daquelas que dá moral ao goleiro e permite falar: ele é o titular e o resto é reserva.

Desce

RODRIGO CAIO: por mais que tenha participado, de alguma maneira, do segundo gol do São Paulo, ele foi responsável direto pela eliminação, não só por ter feito aquela barbaridade no gol do Cruzeiro, mas por pouco não entrega outros gols. Estava numa noite irreconhecível, deixando claro que seu fair play no jogo contra o Corinthians o deixou abalado por críticas ridículas de Rogério Ceni.

CUEVA: já notei uma coisa nesse jogador: ou ele arrebenta, ou ele enerva. Hoje ficou na segunda opção, parecendo um anão gordo andando em campo. Foi tamanha sua ruindade que parecia que ele nem tinha entrado em campo.

WESLEY: não é brincadeira, nem perseguição da torcida, mas ele estava mal como volante e foi pior ainda como lateral. Cada vez que ele joga, minha ira contra Carlos Miguel Aidar fica ainda maior.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Cruzeiro 1 x 2 São Paulo

  1. O jogo teve 2 momentos… um antes e um depois da saída do Bruno. Foi visível a queda do time pois toda bola que chegava no Wesley na lateral ele retornava para trás ou parava o jogo buscando uma jogada de meio, não vi um passe em profundidade para o Morato ou ele descendo para linha de fundo e tentando o cruzamento.
    Thomas entrou bem demais… deveria já ter começado no lugar do Cueva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*