CORITIBA X SÃO PAULO

SobeLUCAS: mais uma vez foi o grande nome do São Paulo. Todas as vezes em que ele pegou na bola saiu alguma jogada perigosa. Foi fominha? Foi, em alguns momentos. Mas se tenta sozinho, ninguém tem competência para resolver. E foi numa dessas tentativas que a bola sobrou para Osvaldo e saiu o gol do São Paulo.

RAFAEL TOLOI: o melhor da defesa e um dos melhores do time. Por ele nada passou. Ele foi obrigado a jogar até pelo Rhodolfo, que fez uma partida deprimente até ser expulso.

Desce

RHODOLFO: vem caindo muito de produção. Nas últimas partidas até foi bem, mas hoje foi grotesco. É fato que não fez o pênalti, mas deixou a jogada evoluir até dentro da área, quando poderia ter parado antes. Foi expulso em mais uma jogada bisonha. Enfim, foi muito mal.

JADSON: chega a dar dó ver esse jogador com a camisa 10 do São Paulo. Se omite do jogo, não cria, não chuta, não arma, não pega na bola. É um meia que não joga para o time. E nem para ele.

PAULO ASSUNÇÃO: não marca, não passa, não tem colocação, sobrecarrega a defesa e não sabe sair jogando. Me fez sentir muita falta do Denilson e do Wellington. Pior: Paulo Assunção era capitão do Palmeiras que foi rebaixado para a série B. Então está explicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*