Coritiba 1 x 2 São Paulo

Sobe

SIDÃO: uma partida espetacular, com três defesas absurdas, impressionantes. Mas continuo achando que, pelos seus altos e baixos, não é goleiro para ser titular do São Paulo. Por hoje, fica aqui como o melhor do time.

JUCILEI: é chover no molhado falar que ele foi bem, que fez uma grande partida, mas de novo aparece aqui com grande destaque, por cobrir toda a frente da área.

Desce

ARBITRAGEM: é impressionante como o nível de arbitragem é ridículo, grotesco. Aqueles imbecis que ficam atrás do gol não servem para nada. Quando fazem alguma coisa, fazem bobagem. O tal de Daronko, indicado como o melhor do País, que se aproveita do físico avantajado para intimidar jogadores, e um lixo.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Coritiba 1 x 2 São Paulo

  1. O fortão se rendeu ao julgamento do juiz de WC… aquele que fica fincado ao lado da trave para impedir que os cães façam xixi no poste, digo: nas traves. Esses caras não servem para nada… se retirarem eles da equipe de arbitragem ninguém vai notar e os clubes vão economizar suas taxas… zero para o ceguinho, ou mal intencionado. Ele estava a dois metros do lance e acenou que o o braço preto do nosso jogador pôs a mão na bola. Além de tudo ele é daltônico.. o braço que colocou a mão na bola era branco… pior não existe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*