Coritiba 1 x 1 São Paulo

Sobe

ROGERIO: tem decepcionado muito em suas entradas, mas nesta noite entrou para decidir. Marcou o gol de empate, teve boa movimentação e mostrou para Bauza – porque nós já sabemos – que é muito melhor que Centurion.

MAICON: agora capitão, fez mais uma partida irretocável. Estou confiante na palavra do presidente de Leco, de que ele vai continuar no clube. Espero que em definitivo.

DIRETORIA DE MARKETING: finalmente conseguimos um patrocínio master. Parabéns a Vinicius Pinotti e a José Francisco Manssur, diretor de marketing e vice-presidente de Comunicação e Marketing, respectivamente. Está provado que quando a diretoria é séria, as coisas acontecem. Passada a diretoria que só queria comissão para roubar, a situação melhorou.

 

Desce

CENTURION: que eu me lembre fez apenas uma grande partida pelo São Paulo, exatamente contra o Toluca, pela Libertadores. De resto, suas participações são risíveis, para não dizer tétricas. Nesta noite chegou a causar risos em Bauza. O pior é que ele continua em campo.

LUCÃO: essa rapaz não pode continuar no São Paulo. Está sem cabeça, incomodado e compromete todo o sistema defensivo. Hoje cabeceou uma bola na trave – nossa – e quase repetiu a lambança que fez contra o Corinthians. Não dá. Com Denis no gol, ainda, é muito pior.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*