Corinthians 3 x 2 São Paulo

Sobe

MARCINHO: tem sido muito regular e sempre arruma alguma jogada que acaba redundando em gol. Hoje não conseguiu dar assistência, mas não cometeu falhas e merece esse destaque.

JUNIOR TAVARES: foi o responsável pelas assistências nos dois gols. Acho que ainda falta um pouco de maturidade a ele, mas neste clássico foi muito bem.

Desce

ROGERIO CENI: diretamente responsável pela derrota neste domingo. Foi professor Pardal, e dos piores. Inventou um trio de zaga com Lucão, Maicon e Douglas, deixando Lugano no banco. Só poderia dar no que deu. Demorou para mudar o time e quando o fez, já era tarde.

LUCÃO, MAICON E DOUGLAS: os três estão exatamente no mesmo nível. Horríveis. Não podem vestir da camisa do São Paulo.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Corinthians 3 x 2 São Paulo

  1. Lugano é um mito com uma bela história no São Paulo, ponto! A última atuação dele chegou a ser risível, de tão ruim. Se a desculpa é falta de ritmo, por que não usá-la em favor de Lucão, por exemplo?

  2. Lucão, Maicon e Douglas, definitivamente não estão no mesmo nível. O primeiro foi grande zagueiro da base, que vem demonstrando não ter personalidade para enfrentar adversidade. Nem sei quem é Douglas nem de onde veio, mas queria saber quando vai embora. Maicon é um dos melhores zagueiros atuando no Brasil e todo mundo que acompanha futebol sem psicopatia sabe disso. Jogos mal nas duas últimas rodadas por que já está com a cabeça na Turquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*