Corinthians 1 x 1 São Paulo

Sobe

DENIS: não tenho a menor confiança nele, já falhou demais e não tem nenhum crédito, mas fez uma excelente partida, com duas defesas fantásticas que salvaram o São Paulo. Não que o time tivesse jogado mal, mas foram duas chances muito claras de gol do adversário que ele salvou.

CUEVA: foi uma grande contratação do São Paulo. Mesmo tendo caído bastante de produção no segundo tempo, fez um ótimo primeiro tempo, sofreu o pênalti, converteu em gol e será muito importante em nossa caminhada.

MAICON: mais uma vez um gigante em nossa defesa. É o cara que tem o perfil certo, neste elenco, para ser o capitão. Tira todas, não se incomoda com torcida adversária e joga para o time.

 

Desce

MICHEL BASTOS: um verdadeiro morto em campo. Cemitério de jogadas. Errou todos os passes e perdeu todas as bolas. Quando deveria chamar para si a responsabilidade, se escondeu e se sujou de medo.

CENTURION: alguma novidade ele aparecer aqui? Outro cemitério de jogadas. Perde todos os lances, erra todos os passes, não sei o que ele tem com o Bauza que continua no time.

YTALO: péssima partida, sem participação. Verdade que a bola não chegou nele, mas não veio buscar. Não teve iniciativa alguma e foi figura decorativa na frente.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*