Ceará 0 x 3 São Paulo

Sobe

ROGÉRIO CENI: é o M1TO. Voltou para ajudar o São Paulo a se livrar de um vexame histórico e se classificar. Quanto ainda estava 0 a 0 o jogo fez um verdadeiro milagre. Depois marcou o gol de pênalti, que abriu caminho para a classificação e jogou como líbero, comandando o time.

THIAGO MENDES: jogador que tem crescido muito nos últimos jogos, um verdadeiro coringa. Hoje fez grande partida e marcou um belo gol, que definiu a classificação.

 

Desce

REINALDO: não consigo sequer olhar para a cara dele. Não tem pinta de jogador de futebol. Aliás, não o é. Impressionante como não consegue marcar, atacar, passar. Não faz absolutamente nada correto. É uma temeridade.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Ceará 0 x 3 São Paulo

  1. O São Paulo tem uma carência enorme de lideres, será que foi mera coincidência a volta do Rogério e a vitória tricolor? No elenco todo o único que vejo que compra realmente a briga pelo tricolor é o Mito… Luis Fabiano o faria se não levasse tanta pancada dessa diretoria medíocre e de uma parcela da torcida.

    Vejo um time com jogadores razoáveis e que na primeira oportunidade não titubeariam em usar o São Paulo como escada para um time Europeu. A aposentadoria do Rogério vai ser um duro golpe no São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*