Botafogo 2 x 2 São Paulo

Sobe

REINALDO: mostrou que, definitivamente, é protagonista. Chamou o jogo para si. Com Nenê em dia ruim, cobrou as faltas, escanteios, enfim, foi o nome do jogo. Merece a reverência de Kingnaldo.

GONZALO CARNEIRO: entrou muito bem na partida. Marcou o gol de empate e, com sangue uruguaio, disputou todas as bolas em todos os lugares do campo.

DIEGO SOUZA: está fazendo bem o papel de centro-avante e saindo para dar assistência. É o cara para jogar no lugar do Nenê quando ele estiver fora.

 

Desce

ANDERSON MARTINS: uma partida patética deste zagueiro. Há tempos venho falando que minha zaga é Arboleda e Bruno Alves. Fato que o equatoriano está suspenso, mas o Anderson exagerou na ruindade hoje. E fez todos baterem cabeça.

BRUNO PERES: voltou muito mal. Sem ritmo de jogo, não conseguiu marcar, não conseguiu apoiar, enfim, foi um jogador nulo para o time

 

Paulo Pontes

 

Um comentário em “Botafogo 2 x 2 São Paulo

  1. O Anderson Martins conseguiu perder boa parte das disputas com o Kieza…pode?? Se o Arboleda estivesse em campo essa história poderia ter um desfecho diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*