Botafogo 0 x 0 São Paulo

Sobe

ANTONIO CARLOS: é sempre uma temeridade falar de zagueiro que veio do Botafogo. As últimas experiências, com Juninho e João Filipe nos deixam precavidos. Mas que o Antonio Carlos foi bem hoje, é inegável. Um verdadeiro xerifão. Botou a bola embaixo do braço, deu ordens, gritou, deu broncas, ocupou um espaço que estava vago no Tricolor desde a saída de Lugano.

GANSO: mais uma boa partida, com toques mágicos, sempre encontrando alguém desmarcado, bem colocado, criando oportunidades e correndo, desarmando, dando combate. Enfim, um Ganso muito mais participativo.

 

Desce

OSVALDO: chega a ser patética a presença de Osvaldo em campo. O lance mais bisonho, que mostra bem como está sua fase, ele recebe uma cobrança de lateral por trás da zaga, sairia na cara do goleiro, aí não consegue encontrar a bola e ela bate em suas costas. Isso mostra o que é Osvaldo.

Um comentário em “Botafogo 0 x 0 São Paulo

  1. São Paulo tem muito chance de não cair só falta ganhar do NAUTICO na terça-feira e tem que torcer por Portuguesa e por Criciúma que perca o seu jogo e assim mesmo que tem chance de não cair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*