BOLIVAR X SÃO PAULO

Sobe

DENILSON: um gigante. Não se acanhou com a altitude, marcou por todos, correu o tempo todo, deu carrinho, foi para o ataque, um jogador que pouco a pouco foi se adaptando e hoje é fundamental no esquema do São Paulo.

JADSON: mais uma grande partida do nosso 10. É verdade que, como todo o time, pregou no segundo tempo. Mas enquanto teve fôlego fez gol e foi responsável por assistências e grandes jogadas. É outro jogador que se adaptou ao Brasil e está crescendo a cada jogo.

OSVALDO: o que diria o técnico Émerson Leão, de muitas vezes nem relacionar Osvaldo para o banco de reservas? Não que seja o substituto do Lucas, mas é um jogador importantíssimo no esquema do Tricolor.

 

Desce

PAULO MIRANDA: nitidamente sentiu a altitude e não conseguiu ser aquele jogador consistente que se transformou em lateral direito. Cometeu algumas falhas e isso levou o São Paulo à derrota.

RHODOLFO: fez um bom primeiro tempo, mas no segundo foi ruim, até pelo efeito da altitude. Cometeu um pênalti bobo e errou em outro gol do Bolivar. Mas ainda tem crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*