Audax 4 x 2 São Paulo

Sobe

CHAVEZ: nossa preocupação foi, os últimos dias, a não contratação de um centro-avante, já que estávamos tranquilos com a defesa. Pois Chavez fez os dois gols do time, criou outras oportunidades, deu trabalho para a defesa adversária. O problema foram os erros do segundo tempo que colocaram tudo a perder. Mas, pelos gols, merece os elogios.

 

Desce

DOUGLAS: grotesco. Participou diretamente de todas as falhas do sistema defensivo. Não ganhou nenhuma bola pelo alto, perdeu todas por baixo e não tem a menor noção de saída de bola. Um absurdo.

BUFFARINI: disparado sua pior partida pelo São Paulo. Perdeu todas as jogadas, cometeu um pênalti ridículo, foi absolutamente horrível.

LUIS ARAUJO: o Marlos, modelo 2017, continua titular do time, mas perde inúmeras chances, seus chutes saem sempre sem direção, não vai à linha de fundo, não consegue dar um drible. Esse deve ser o novo “enganation” do São Paulo.

Um comentário em “Audax 4 x 2 São Paulo

  1. Ainda quero dar um voto de confiança ao Luiz Araújo. Quanto ao Douglas, eu gostaria de saber quem indicou e quem intermediou. Tem gato nisso… o cara é grotesco. Um Lucão piorado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*