Atlético-MG X São Paulo

Sobe

ROGÉRIO CENI: o M1TO brilhou mais uma vez. Ao menos três defesas espetaculares. Não brincou com a bola. Voltou a jogar a bola para o campo adversário, com bom aproveitamento dos lançamentos. É o nosso capitão.

LÚCIO: mais uma vez foi um verdadeiro xerife. Ganhou todas na defesa, saiu várias vezes com a bola dominada fazendo boas jogadas, preciso, deu bronca quando tinha que dar. Assim como nos dois jogos anteriores, foi o Lúcio que esperamos ver sempre com a camisa do São Paulo.

PAULO MIRANDA: também não decepcionou. Fez duas grandes partidas e deve ser mantido no time, até que um erro o coloque para fora. Mas quando merece ser elogiado, tem que ser.

 

Desce

DENILSON: ele oi o “Lúcio” de hoje. Uma expulsão absolutamente infantil, de quem erra o tempo da bola e, sem recurso, usa a mão. Ridículo. Já não vinha fazendo uma grande partida, mas a expulsão arruinou de vez sua participação.

ÁRBITRO: esse tal de Sandro Meire Ricci é ridículo. Hoje acertou na expulsão do Denilson, mas não expulsou Tardelli quando ele esbravejou. Por menos do que isso deu amarelo ao Maicon. Permitiu que o Atlético cobrasse uma falta quando ele ia marcar o gramado com a tinta para a formação da barreira. E foi condescendente com a violência dos mineiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*