Zetti ‘volta’ ao São Paulo e dá um dia de aula a 300 goleiros no CFA de Cotia

Campeão do mundo pelo São Paulo em 1992 e 93 e pela Seleção em 94, o ex-goleiro Zetti fez a tarde deste sábado de 300 alunos da Academia Fechando o Gol mais feliz. A ação faz parte de uma comemoração ao Dia do Goleiro, celebrado em 26 de abril.

Em evento realizado no CFA de Cotia, o ídolo tricolor deu uma aula a seus pupilos e se disse contente com a oportunidade de mais uma vez transmitir a eles um pouco do conhecimento adquirido em tantos anos de carreira.

– Estou super feliz de poder mostrar um pouquinho, não só do São Paulo e do CT de Cotia que é maravilhoso, mas tirar um pouco os alunos da academia, estão treinando o ano todo lá, estar aqui e poder contribuir um pouquinho a mais na vida deles, não só no conhecimento, mas na preparação física, na técnica do goleiro, que é uma posição diferenciada – afirmou o ex-goleiro.

Ainda, Zetti reforçou a importância de, às vezes, tirar os alunos da Academia e levá-los para ter contato com outros grandes craques, além de poderem usufruir da estrutura de um clube como o São Paulo:

– Que tenham prazer de treinar. A maioria daqui trabalha e joga no fim de semana, se dedica. Poder passar um pouquinho do que vivi para muitos que sonharam em ser goleiros e não puderam ter contato com um clube, com caras como Raí, Marcos, Belletti, Waldir Peres… Pessoas que não só marcaram uma geração, mas são ídolos eternos.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*