Zagueiro Roger Carvalho quer título do Paulista para o seu filho Samuel

Roger Carvalho tem uma inspiração especial para desempenhar um bom papel no São Paulo a partir do ano que vem. A esposa dele, Bruna, está grávida do primeiro filho do casal, que será chamado de Samuel. Por isso, o zagueiro já imagina um cenário festivo para o nascimento de seu primeiro herdeiro.

– Vai nascer em maio, justamente na final do Campeonato Paulista. Espero conquistar esse título para premiar o Samuel – declarou o zagueiro, ao L!Net.

No mesmo período, chega ao fim o contrato de empréstimo do zagueiro. Depois disso, se quiser continuar com ele, o São Paulo tem a opção de prorrogar o vínculo até o fim do ano ou adquirir parte de seus direitos econômicos e firmar um contrato em definitivo. Para isso, precisa desembolsar cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões).

 

Por conta de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro ainda não pôde estrear pelo São Paulo nesta temporada. Contudo, está ansioso para voltar a jogar e tem a confiança da comissão técnica e também da diretoria do clube do Morumbi

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*