Zagueiro do São Paulo é emprestado ao Comercial para disputa do Paulista

O zagueiro Luiz Eduardo, do São Paulo, é o novo reforço do Comercial para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador, revelado nas categorias de base do Tricolor, chega ao time de Ribeirão Preto por empréstimo após defender o Náutico-PE no Brasileirão do ano passado.

Sem espaço no time de Muricy Ramalho, Luiz Eduardo encara o desafio no interior como mais uma oportunidade para mostrar seu futebol.

– Poderei ganhar experiência e ajudar durante a competição. Foi montado um bom elenco e vamos brigar por um lugar entre os melhores do interior. Estou perto de casa e isso vai ajudar muito na minha adaptação – afirma o jovem de 20 anos, que nasceu em Guaíra, cidade localizada a 130 km de Ribeirão Preto.

Apesar de chegar no decorrer da competição – Comercial foi derrotado na estreia, para o Mogi Mirim, por 2 a 1 -, o defensor acredita que não terá problemas para se adaptar ao time.

– Vinha trabalhando a parte física e só preciso de um pouco de ritmo de jogo, o que dá para adquirir rapidamente. Já me coloco à disposição para poder estrear na quinta-feira, contra o Palmeiras – diz o zagueiro, que deve ser apresentado nesta terça-feira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*