Zagueiro do São Paulo aprova comunicação com Ricardo Gomes

A comunicação não será um problema para os jogadores do São Paulo com o técnico Ricardo Gomes. Apesar da alteração na fala por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em 2011, o treinador consegue se fazer entender bem pelo grupo. Foi isso o que disse o zagueiro Lyanco nesta quarta-feira, em entrevista coletiva.

– Dá, sim (para entender tudo). Logo quando ele chegou, reuniu o grupo, falou como queria trabalhar. Ele falou claramente das sequelas que ele teve. A gente percebe que não dá para atrapalhar em nada, dá para entender. Vamos abraçar isso da melhor forma. Tentar entender, não vai atrapalhar nada, dentro e fora do campo – afirmou Lyanco, de 19 anos.

O jovem zagueiro contou que chegou a trabalhar um período com Ricardo no Botafogo, clube no qual iniciou sua formação.

– Peguei um pouco no Botafogo, depois saí. Treinador que foi da minha posição, creio que vai ajudar muito, bastante o grupo e também a mim individualmente – falou Lyanco.

Nesse sentido, Lyanco espera ser o mais novo lapidado pelo ex-zagueiro. Ricardo revelou Dante, zagueiro da Seleção na última Copa do Mundo, e ajudou na melhor fase de Dedé, no Vasco. Jogador de muita técnica, Ricardo Gomes teve a Copa de 1990 no currículo.

– Se Deus quiser. Sonho de qualquer moleque. Ele vai me ajudar bastante. Erros eu tenho, falhas, e tenho certeza de que o professor vai me lapidar. Não só ele, vendo os mais experientes, sempre querendo melhorar – afirmou o defensor, que desbancou Lugano como titular do time.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*