Ytalo passa por cirurgia e pode não jogar mais pelo Tricolor

O atacante Ytalo realizou cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito nesta quinta-feira. O jogador havia se lesionado no empate em 1 a 1, contra o Corinthians, na Arena Itaquera, e passa bem após procedimento ocorrido no Hospital HCor. Apesar disso, o reforço tricolor vindo do Audax após boa campanha no Paulistão corre o risco de não jogar mais pelo tricolor.

Havia a possibilidade de intervenção cirúrgica apenas para a sutura de menisco, porém, com o rompimento do ligamento confirmado, a recuperação do atacante de 28 anos deve ser mais complexa. Com contrato até o fim de dezembro, Ytalo teria de acelerar seu processo de retorno aos gramados para vestir a camisa tricolor novamente.

Desde que chegou ao São Paulo o atacante marcou apenas um gol em 13 jogos. Apesar da pouca efetividade ofensiva, Ytalo se mostrou polivalente ao substituir Paulo Henrique Ganso no meio-campo da equipe contra o Cruzeiro, justamente a ocasião em que balançou as redes.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Ytalo passa por cirurgia e pode não jogar mais pelo Tricolor

  1. Mais uma contratacao cagada da diretoria, pq nao trouxe o tal de tche tche, joga muito mais que esse Ytalo, volta para o Audax nao fara falta, Bauza se vc ficar no sao paulo pega alguem da base dê chances a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*