Xerifão Lúcio prevê batalha no Morumbi

Pentacampeão do mundo, guerreiro e um dos líderes da equipe. Esses são apenas alguns atributos do zagueiro Lúcio. Experiente, o xerifão sabe da importância do confronto contra o Atlético-MG, válido pela rodada de encerramento da primeira fase da Libertadores, que decidirá os rumos do Tricolor na competição continental.

“Eles têm jogadores de qualidade, mas esperamos fazer uma boa partida. Em campo, vamos nos dedicar e brigar até o fim em busca da vitória”, afirmou Lúcio, que completou. “Para nós, esse jogo é encarado como uma decisão. A vitória trará mais confiança e o espírito tem que ser esse”.

Ocupando a 3ª colocação do Grupo 3,  com 4 pontos em cinco jogos, só a vitória interessa aos comandados do técnico Ney Franco. Contra os mineiros, os jogadores tricolores ficarão frente a frente contra um dos melhores ataques do torneio (16 gols). No entanto, confiante, Lúcio aposta no poder defensivo são-paulino e procura passar o seu perfil, brigador, para o restante do elenco.

“No dia a dia e nos treinamentos, a gente procura passar essa garra para eles. Pressão todo jogo tem, mas esse terá uma maior e o clima será de guerra. Temos que entrar em campo e transmitir ao torcedor que temos condições de vencer. Acreditar até o final, porque será uma batalha dura. Vamos no limite e faremos o nosso melhor”, garantiu o xerifão, que se firmou novamente na equipe e vive dias mais tranquilos no Tricolor.

“Estou mais feliz e contente. Acredito que estou melhor preparado e esse período foi bom para refletir e pensar no que aconteceu. Sei que posso ajudar o São Paulo e, por isso, sigo em busca de mais entrosamento”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*