Welliton sofre contusão no ombro esquerdo e não tem prazo para voltar

O atacante Welliton, contratado na última semana, sofreu uma contusão no ombro esquerdo e já está sob os cuidados do REFFIS. Na tarde desta segunda-feira (2), após o empate sem gols contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o jogador fez exames na capital paulista que apontaram um trauma na região lesionada.

Durante o confronto contra os cariocas, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o camisa 37 se chocou com o adversário e, na queda, sentiu dores no ombro. Agora, já no Centro de Treinamento da Barra Funda, Welliton fará fisioterapia intensiva e, quando estiver sem dores, retomará as atividades no campo.

“Estou melhor. Senti dores na queda, mas agora estou bem. Não foi nada grave e, em breve, poderei treinar normalmente de novo”, afirmou o centroavante, que estava no Grêmio e chegou para reforçar o ataque são-paulino. Sem poder contar com o atacante para o duelo contra o Náutico, nesta terça-feira (3), o técnico Paulo Autuori tem à disposição Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Negueba.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Welliton sofre contusão no ombro esquerdo e não tem prazo para voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*