Welliton festeja nova chance: “Mostrei pouco no São Paulo”

Muricy Ramalho ainda não confirmou a escalação do São Paulo para domingo, mas as ausências de Luis Fabiano, suspenso, e Aloísio, poupado por cansaço muscular, indicam que Welliton será o titular diante do Fluminense, no Morumbi. Uma chance que o atacante, emprestado apenas até o final da temporada, vinha esperando.

“Vai ser uma boa oportunidade para poder mostrar meu futebol, porque mostrei pouco no São Paulo. Quero mostrar tudo o que eu tenho, caso seja o escolhido”, disse o jogador, cujos direitos econômicos pertencem ao Spartak de Moscou e que estava emprestado ao Grêmio até agosto.

Depois de ter sido pouco aproveitado na equipe gaúcha, seu início no São Paulo não foi dos melhores. Logo na estreia, no decorrer de um empate com o Botafogo, ele sofreu uma lesão no ombro que o tirou de combate. Ao se recuperar, recebeu algumas chances, porém apenas uma como titular – na estreia de Muricy Ramalho, contra a Ponte Preta, no Morumbi.

Mesmo assim, ele conseguiu balançar a rede três vezes em 14 atuações. Luis Fabiano, sempre como titular, fez o mesmo número de gols desde a chegada do atual treinador. Mas Welliton sabe que precisa mostrar serviço no Maracanã, palco de sua estreia com a camisa 37 tricolor.

“Cada jogo tem uma história, mas quero dar o meu máximo para compensar aquela partida (contra o Botafogo). Vou mostrar tudo aquilo que eu posso render e sair de lá com a equipe feliz”, falou ao site do clube o jogador que foi artilheiro do Campeonato Russo em 2009 (21 gols) e 2010 (20 gols).

A definição da escalação será feita na manhã deste sábado, em treino fechado para a imprensa, no CT da Barra Funda. O duelo com o Fluminense será às 17 horas (de Brasília) do dia seguinte.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Welliton festeja nova chance: “Mostrei pouco no São Paulo”

  1. Karaca!
    Esse cara é muito ruim. Não tem nem cacoete de boleiro. Até corre de forma esquisita; não sei, estranha para um atleta. E também tenho a impressão de que tira o pé nas divididas com os zagueiros.
    Melhor devolve-lo a quem de direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*