Wellington: “Vou buscar meu espaço novamente”

Depois de voltar de lesão no ano passado, Wellington foi considerado, para muitos, o grande responsável pela virada do São Paulo na temporada, que culminou no título da Sul-Americana. No entanto, após alguns jogos em 2013, o camisa 5 viveu uma nova situação e ficou no banco de reservas diante do São Caetano, na última rodada do Campeonato Paulista.

Ciente do seu potencial, Wellington sabe que tem condições de recuperar seu espaço na equipe do técnico Ney Franco. Para isso, muito trabalho durante os treinos e jogos. Na noite deste sábado, no Morumbi, o comandante são-paulino não terá Denilson e voltará a escalar o camisa 5 diante do Linense.

“Estou tranquilo, foi uma opção do treinador e respeito muito. Venho para o São Paulo sempre com o pensamento de fazer o meu melhor e vou buscar meu espaço novamente aqui no clube. Vou trabalhar mais, ver o que eu errei, corrigir para voltar ao time principal e não sair mais”, ressaltou Wellington.

Nesta temporada, o volante fez oito partidas, sendo sete como titular. Sincero, Wellington, além de respeitar a decisão de Ney Franco, sabe o que tem de fazer para ser titular do São Paulo.

“Acho que todos nós temos de melhorar, com o pensamento de ser o melhor sempre. Se as coisas não estão dando certo, algum motivo tem. Então, vou analisar os erros. Tenho minha autocrítica. Preciso melhorar mais os passes, ter um pouco mais visão de jogo e até mesmo finalizar mais a gol”, concluiu o são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*