Wellington volta e reencontra o Oeste, adversário de seu último gol

O volante Wellington retorna neste domingo ao time do São Paulo após ter cumprido suspensão na última quinta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Arsenal (ARG), pela Copa Libertadores. E diante do Rubrão, o camisa 5 reencontrará o adversário contra o qual anotou seu segundo e último gol pelo clube do Morumbi – o primeiro veio no Brasileirão de 2011, em derrota por 4 a 3 para o Bahia, em Pituaçu.

Pelo Paulistão do ano passado, o são-paulino anotou um dos três da vitória por 3 a 2 sobre a equipe de Itápolis, em partida realizada no Prudentão, em Presidente Prudente. Lucas e Cris (contra) marcaram os outros dois a favor do Tricolor. Tadeu foi às redes duas vezes pelos rubro-negros.

Desde então, Wellington soma 417 dias sem ir às redes ou 10.008 minutos sem superar os goleiros adversários.

Entre os jogadores com mais de 100 jogos pelo São Paulo, o volante (que entrou em campo 100 vezes) só não tem menos gols que o companheiro Denilson, que anotou apenas um em 112 apresentações – Rogério Ceni tem 109 em 1062 partidas, Luis Fabiano já anotou 163 em 227 jogos e Rhodolfo detém a marca de 11 tentos em 129 atuações.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*