Wellington sobre ídolo Luis Fabiano: “Vai fazer vários gols”

Cada dia que Luis Fabiano vai chegando mais perto de sua reestreia pelo São Paulo, mais ansiedade por parte da torcida cresce. No entanto não é particularidade só do são-paulino, seus companheiros de elenco não vêem a hora do atacante pode atuar. Para Wellingon Luis Fabiano é um ídolo e sua luta contagiou todo o grupo.

– Ele é um ídolo. Você vê ele se esforçando, sofrendo, e você acaba sofrendo junto. Graças a Deus está acabando e ele vai nos ajudar muito em campo – afirmou.

O camisa 5 ainda contou que já chegou a ser questionado na rua sobre quando o centroavante poderá voltar a jogar. A resposta? Sempre positiva…

– Digo que logo, porque quando ele voltar vai fazer vários gols. Até agora não tem data, quem tem que dar data é o médico, o pessoal do Reffis… Mas eu fico feliz por ver ele já treinando no campo – revelou.

Wellington ainda embarcou na polêmica sobre quem estreará primeiro, Luis Fabiano ou Adriano? Apesar da dúvida, o volante disse que Fabuloso está mais perto, mas que os dois podem fazer a diferença na reta final do Brasileirão.

– Pode ser que sim, pode ser que não (Fabuloso jogar primeiro). Vai depender dos dois. Do Reffis. Mas acho que o Luis Fabiano está com menos dores.

– São grandes jogadores de nível de Seleção, diferenciados. Espero que quando tiver os dois jogando, o Luis Fabiano se sobressaia e faça mais gols – concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*