Wellington: ‘Se depender de romper outro ligamento na quarta, rompo’

Wellington ocupará a posição de Maicon, que tem um estiramento na coxa esquerda, no meio de campo titular do São Paulo na partida de quarta-feira, contra o Atlético-MG. A decisão no Grupo 3 anima o camisa 5, que promete mais do que raça ou empenho para vencer e levar o clube às oitavas de final da competição.

– Vamos vencer, se a torcida está cobrando é que a alguma coisa tá errado. Vamos esquecer o que passou, eu quero muito ganhar essa Libertadores, jogo mais importante da minha carreria. Se depender de romper outro ligamento em campo pelo São Paulo, eu rompo. Torcedor tem que ir acreditando. Se não acreditar, não tem nem que sair de casa. Estamos confiantes, vamos para cima do Atlético-MG respeitando, é um time muito bom, mas vamos para cima – disse Wellington, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda. O volante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no ano passado, e ficou cinco meses parado.

O elenco são-paulino se concentra a partir desta segunda no CT da Barra Funda, e permanece para o treino de terça-feira, até a partida no dia seguinte. Na manhã desta segunda, o time titular fez treino tático em um dos campos e, segundo Wellington, pode ter até uma surpresa na escalação para quarta-feira.

– Qualidade do elenco é muito grande, treinamos a parte tática, pode ter uma surpresa aí no jogo. Todos aqui do grupo estão preparados para jogar. Quem entrar, será dono da posição e vai dar conta do recado. Todos nós estamos preparados para dar a vida pelo resultado positivo – acrescentou.

Sobre os pedidos de raça da torcida nos últimos jogos, principalmente no confronto de sábado, contra o XV de Piracicaba, Wellington diz que nunca faltou garra ao grupo.

– NUnca faltou. Nem meu, nem dos meus companehiros. Quando entramos em campo todos correm e tentam se ajudar.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*