Wellington pede humildade ao time do São Paulo contra a Portuguesa

Após o treino da manhã desta quarta-feira, no CT do São Paulo, Wellington foi “escalado” para a entrevista coletiva do dia. O volante do Tricolor falou sobre o jogo contra a Portuguesa no próximo sábado, no Morumbi, e diz que acredita que o time ainda vai evoluir bastante no Campeonato Paulista.

Wellington participou normalmente do treino. Não se destacou, mas também não comprometeu. Teve bastante movimentação e participação durante as atividades comandadas pelo técnico Muricy Ramalho. Após o final do treino, o volante concedeu coletiva e pediu humildade, apesar do time ter campanha 100% em casa.

– Temos que entrar no Morumbi com humildade, mas impor o nosso ritmo e conseguir os três pontos diante da nossa torcida – afirmou.

Quando questionado sobre o desempenho do time, que ainda não pontuou fora de casa, longe do Morumbi, Wellington respondeu:

– Isso vai acabar e o São Paulo vai começar a ganhar dentro e fora de casa. Temos consciência disso, somos muito grandes, um dos maiores clubes do Brasil, uma hora isso vai acabar.

Wellington também falou sobre atuar junto com Souza no meio, dupla de volantes que deve seguir como titular contra a Lusa.

– Olha, eu acho que a nossa caracteristica é igual, toque e movimento. Ele é um jogador parecido comigo, isso facilita para que eu possa ter um rendimento melhor no jogo – disse Wellington.

– O grupo está muito cheio de bons jogadores no meio campo e o jogador tem que matar um leão por treino e um leão por jogo para conseguir ser titular no São Paulo – completou.

Quando falou sobre o rendimento do time no Campeonato até o momento, Wellington disse que espera evolução antes da fase de mata-mata.

– Estamos trabalhando firme para melhorar o quanto antes. Com tempo e treinamento ,como estamos fazendo, eu tenho certeza de que vamos fazer melhor a cada jogo – completou o volante.

O São Paulo lidera o Grupo A com 12 pontos, todos conquistados dentro de casa, e enfrenta a Portuguesa pela oitava rodada do Paulistão. O jogo será no Morumbi, no próximo sábado, às 21h.

Fonte: Lance

Um comentário em “Wellington pede humildade ao time do São Paulo contra a Portuguesa

  1. Murici, tira logo esse cara do time.
    Sera que ele nao ta suspenso tambem,
    como estava o Everton.
    Eta historia mal contada.
    Sera que vai ficar por isso mesmo,
    os portugueses vao mesmo cantar o vira.
    E viva o futebol dos arranjos inexplicaveisl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*