Wellington leva o terceiro amarelo e está fora do jogo com o São Bernardo

O volante Wellington vai desfalcar o São Paulo na partida contra o São Bernardo, quinta-feira, às 21h, no ABC, pelo Campeonato Paulista. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Lusa, neste sábado, no Morumbi, e terá de cumprir a suspensão automática.

A saída, aliás, poderá custar caro. Wellington não vem fazendo boas atuações e corre o risco de perder a vaga definitivamente. Rodrigo Caio, que vinha atuando como zagueiro, ficou fora frente à Lusa por suspensão e tem chances de regressar atuando no meio de campo. Assim, Roger Carvalho permaneceria como titular da zaga.

O técnico Muricy Ramalho tem Denilson, Maicon e o garoto João Schmidt como opções para o mesmo setor. Fabrício, outro volante do elenco, não está sendo utilizado pelo treinador até o momento e será liberado assim que tiver uma oferta que o agrade.

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira também cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa e retorna ao time. Reinaldo volta a ser opção no banco de reservas.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Wellington leva o terceiro amarelo e está fora do jogo com o São Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*