Wellington fará jogo-treino e pode voltar contra o Corinthians

Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, Wellington pode ficar à disposição de Ney Franco no próximo domingo, diante do Corinthians. Na quarta-feira haverá um jogo-treino para que não atuar terça-feira e o volante será escalado. Dependendo do desempenho, fica à disposição.

– Tivemos a volta do Osvaldo, agora teremos Wellington e Luis Fabiano. Também teve o Lucas. O Wellington vai entrar em jogo-treino na quarta-feira e pode ficar liberado – explicou o treinador, em coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta.

Wellington foi operado no fim de fevereiro e desde a época não disputa uma partida. Há duas semanas iniciou trabalho com o grupo e não tem limitações físicas. Se passar no teste, Ney pretende relacionar o jogador para o clássico, mas ainda entende que é cedo colocá-lo como titular, o que deve acontecer aos poucos.

Luis Fabiano, que sofreu uma contratura na coxa esquerda no jogo de ida da Sul-Americana contra o Bahia, já está na terceira semana de recuperação. A expectativa é de que na segunda-feira faça novo trabalho no campo e nos próximos dias possa ser liberado para aprimorar a parte física. Em seguida, se reagir bem, começa a treinar com Ney Franco.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*