Wellington e Santo Paulo aproveitam Semana Santa para ato solidário

Tradição religiosa que celebra a Paixão de Cristo, a Semana Santa termina apenas no próximo domingo, dia em que é celebrado o feriado da Páscoa. Em clima de solidariedade, o São Paulo enviou dois representantes para a Casa Ronald Mcdonald, que atende crianças com câncer no bairro de Moema, na capital paulista. Estiveram presentes o volante Wellington e o mascote do clube, o Santo Paulo.

Logo após o treinamento desta segunda-feira, Wellington participou do gesto solidário levando ovos de chocolate oferecidos pelo clube. A entidade funciona desde abril de 2007 e égerenciada pelo Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança do Câncer (GRAAC). No mesmo dia, a sede da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) também recebeu apoio de jogadores como Alexandre Pato e Guilherme, do Corinthians, e Wesley e Maurício Ramos, do Palmeiras.

“Ver as crianças com aquele sorriso no rosto, mesmo com todos os problemas que eles têm, representa muita coisa para mim. Às vezes reclamamos por bobeira, e a vida é muito mais que isso. Foi um grande prazer fazer essa visita e uma grande lição que eles passaram pra mim. Um grande aprendizado”, comentou o camisa 5 tricolor, emocionado por ter participado da ação social.

Reserva do técnico Ney Franco no último sábado, quando a equipe venceu o Bragantino no Morumbi, Wellington deve voltar ao time titular nesta quarta-feira, diante do Paulista de Jundiaí – o concorrente Denílson está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*