Wallyson festeja estreia pelo São Paulo e diz que vai dar muitas alegrias

O atacante Wallyson, contratado pelo São Paulo no início do ano, finalmente fez sua estreia com a camisa do clube. Ele substituiu João Filipe no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense, neste domingo, em Penápolis, e deixou o gramado festejando a atuação.

– Muito bom, né? Deu para correr, sentir o gostinho do jogo… Tive confiança para chutar e tocar a bola. Fico feliz, venho de muito tempo parado e o mais importante é a confiança que recuperei – disse o jogador, na saída do gramado.

– Agora é questão de tempo para pegar ritmo de jogo. Quando estiver igual aos outros companheiros em ritmo de jogo, vou dar muitas alegrias ao torcedor do São Paulo – prevê.

O ex-cruzeirense não joga desde o fim do ano passado. Em dezembro, ele fez uma cirurgia para tirar uma placa e seis parafusos de seu tornozelo esquerdo, que haviam sido colocados em agosto de 2011. Desde que chegou ao Tricolor, ele fazia um trabalho especial para ficar 100% fisicamente e não sofrer mais com lesões.

– Eu estava vivendo o melhor momento da carreira no Cruzeiro e aconteceu algo difícil de acontecer, mas aconteceu comigo. Fiquei muito triste, estava bem e teve a lesão. Coloquei uma placa, seis parafusos e quando voltei não estava conseguindo jogar o mesmo futebol. Conversei com os médicos, com minha família, e achei mais certo tirar a placa. Hoje não sinto mais dores – acrescentou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*