Wallyson estreia e ganha elogios do técnico Ney Franco

O atacante Wallyson fez sua estreia com a camisa do São Paulo na vitória sobre o Penapolense por 2 a 0 neste domingo. O jogador, que se recuperou de cirurgia no tornozelo esquerdo, atuou todo o segundo tempo da partida e criou algumas boas chances de gol. O esforço foi reconhecido pelo técnico Ney Franco.

“Estava muito tempo parado e aos poucos vou pegar mais ritmo de jogo, mas o mais importante foi a vitória. Deu para correr, sentir o gostinho de jogar e tive confiança para chutar e tocar a bola”, disse Wallyson na saída do gramado.

O atacante substituiu o zagueiro João Filipe durante o intervalo e deu velocidade ao time pelo lado direito, justamente no setor que Ney Franco ainda não definiu um titular absoluto. Assim, Wallyson surge como mais um candidato a substituto de Lucas, que foi para o PSG em janeiro.

O técnico Ney Franco vê muito potencial em Wallyson, que se destacou com a camisa do Cruzeiro até sofrer uma grave lesão no tornozelo, e elogiou a entrada do jogador no duelo contra o Penapolense.

“A entrada dele ajudou a melhorar a participação do Ademilson. Teve duas oportunidades de gol e em uma deles em uma tabela. Vamos prepará-lo com carinho para que possa nos ajudar nas fases mais agudas das competições”, analisou o treinador.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense, o São Paulo retomou a liderança do Paulistão, agora com 22 pontos e ainda com um jogo a menos que os rivais.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*