Wallyson está pronto para a estreia: “A hora chegou”

Relacionado pela primeira vez desde que chegou no São Paulo, o atacante Wallyson poderá fazer a estreia na noite deste domingo diante do Penapolense, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O são-paulino se coloca à disposição do técnico Ney Franco e surge como mais uma opção para o ataque tricolor.

Wallyson assinou com o clube até o fim deste ano e está no Tricolor desde a primeira quinzena de janeiro. Desde então, o jogador ficou no REFFIS fazendo reforço muscular no tornozelo esquerdo. Após ser liberado para ir a campo, passar por treinos físicos e táticos, o atacante acredita que chegou a sua hora.

“Muito bom ser relacionado pela primeira vez, estou muito feliz e o trabalho foi bem feito pela comissão. O jogador busca isso e essa hora chegou. Vou trabalhar para que a equipe possa sair com um bom resultado e eu estrear com o pé direito. Se o Ney precisar de mim, estou pronto”, disse Wallyson.

Na última segunda-feira, o atacante participou do jogo-treino contra a Portuguesa, no CT da Barra Funda. Foi o primeiro teste do jogador, que espera crescer com uma sequência de partidas com a camisa do Tricolor Paulista.

“Fiquei um tempo parado, então faltou um pouco de ritmo, noção de espaço. Mas isso é normal e aos poucos vou ganhando ritmo de jogo com sequência aqui no São Paulo. Espero fazer meu melhor dentro de campo para ajudar o time”, completou o são-paulino.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*