Volta de Hernanes vira arma para o São Paulo na final contra o Corinthians

Hernanes voltou ao São Paulo após cinco jogos fora. Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos cinco jogos, o Profeta entrou no intervalo do empate sem gols de domingo, no Morumbi, contra o Corinthians, pela primeira final.

O retorno de Hernanes ao São Paulo foi elogiado por Hudson e Reinaldo. O meia finalizou três vezes com perigo de fora da área e deverá reforçar o time na segunda final de domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

– Agrega muito. Hernanes é um jogador diferenciado, acima da média. A gente sabe que quando ele estiver na forma física acima da ideal vai ajudar muito mais. Pelo pouco que já pôde jogar, sem estar na forma física ideal, você já vê que ele faz a diferença. É um jogador importantíssimo para a gente – disse Hudson.

– Do Hernanes não precisa nem falar. Ele entrou no jogo e as melhores oportunidades no segundo tempo foram com ele. É um jogador muito experiente, que sabe lidar com essas situações. Ele entra em campo, mesmo voltando de contusão, parece que está jogando faz tempo. Ter um jogador assim é muito importante para nós – afirmou Reinaldo.

– Perdemos Pablo e Liziero, mas temos outros jogadores de qualidade. Lá na frente os meninos estão dando conta. Com a volta do Hernanes e com o grupo forte, vamos lutar para conquistar o título.

O São Paulo agora folga nesta segunda-feira e volta aos treinos no CT da Barra Funda na terça-feira pela tarde. O Tricolor nunca venceu o rival na Arena Corinthians, mas já empatou. Uma nova igualdade levará a decisão do título aos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*