Volante Souza embarca para assinar com o São Paulo

O volante Souza já está de malas prontas para ser apresentado como novo reforço do São Paulo. O jogador é esperado até a manhã desta terça-feira na capital paulista para assinar o vínculo de um ano de empréstimo com o clube do Morumbi.

– Já está tudo resolvido e ele deve embarcar para São Paulo ainda hoje (segunda-feira) – declarou o presidente do Grêmio, Fábio Koff, ao LANCE!Net.

Na última quinta-feira, Souza deixou o treinamento mais cedo após conversa com o diretor-executivo do clube gaúcho, Rui Costa. O cartola havia informado o acerto com o São Paulo para a transferência do jogador. Com isso, o volante passou a fazer treinamentos físicos na academia do seu prédio, em Porto Alegre.

Às pessoas próximas, Souza se diz bastante motivado com a possibilidade de defender o São Paulo. Nesta temporada, em decorrência de dores no púbis, não atuou pelo Imortal. O volante de 24 anos desembarcará na capital paulista ao lado da esposa e de um cachorro de estimação.

O jogador foi um pedido da comissão técnica do clube do Morumbi. O técnico Muricy Ramalho quer um jogador com qualidades na marcação e saída de bola. Após a derrota por 2 a 0 no Choque-Rei, no último domingo, elogiou o volante.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*