Virada liga alerta tricolor para retorno a La Paz na fase de grupos

A delegação são-paulina tomou o caminho do Brasil pouco depois do revés de virada para o Bolívar por 4 a 3, no início da madrugada desta quinta-feira, ciente de que terá que voltar em breve a La Paz. Pela classificação à fase de grupos, a equipe brasileira enfrentará o The Strongest. O duelo fora de casa será em abril.

Localizada 3.600 metros acima do nível do mar, a capital boliviana gerou dificuldades. Depois de um início arrasador, com três gols de vantagem, o São Paulo perdeu fôlego – e concentração, na visão do técnico Ney Franco – e saiu derrotado. Uma derrota que ligou o sinal de alerta para a ocasião em que tiver que voltar ao Estádio Hernando Siles, daqui a três meses.

“Cometemos muitos erros e vamos analisar o material do jogo com nossos atletas. Teremos um jogo neste estádio, contra o The Strongest, pela fase de grupos. Significa muito ganhar fora de casa na Libertadores. Para se classificar e, depois, tentar a melhor campanha”, advertiu o treinador.

AFP

Time de Miguel Portugal conseguiu superar equipe de Ney Franco no Estádio Hernando Siles

Além do The Strongest, a equipe de Ney Franco terá a companhia de Atlético-MG e Arsenal (Argentina) no grupo 3 da competição. O time de Belo Horizonte, a propósito, será o primeiro adversário, em duelo marcado para 13 de fevereiro, em Belo Horizonte.

De folga nesta quinta-feira, o elenco agora se preocupa novamente com o Campeonato Paulista, pelo qual faz clássico contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. Em duas rodadas na competição estadual, o time soma seis pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*