Vice garante Ney até com queda na Libertadores: ‘Aqui não tem isso’

Perto de entrar em uma semana decisiva, a diretoria do São Paulo garante que uma possível eliminação na Taça Libertadores não acarretará em mudanças na comissão técnica. Apesar da má campanha no principal torneio que o clube disputará na temporada, os dirigentes tiram qualquer culpa das costas de Ney Franco e prometem a permanência dele até o fim de 2013.

– Aqui não tem isso (mudança de treinador). Não é culpa do técnico. O que credencia a permanência do Ney é o bom trabalho que ele vem fazendo desde o segundo semestre do ano passado – afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

O dirigente, que chegou a classificar como vergonhosa a exibição da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Strongest, no Morumbi, pelo torneio sul-americano, também minimizou o momento ruim vivido pelo time. Ele aposta que a equipe ainda se acertará.

– Nós não estamos empolgando, mas outros (clubes) também não estão. O São Paulo sempre demora para deslanchar no primeiro semestre. Mas, no segundo semestre, voa – ressaltou.

Apesar da pressão da torcida, o discurso de dar força a Ney Franco é o mesmo do presidente Juvenal Juvêncio e de seu braço direito, o diretor de futebol Adalberto Batista. Ambos garantem a permanência do treinador até o fim do contrato dele – 31 de dezembro.

O elenco, porém, deve sofrer modificações nos próximos meses. Após a derrota na Bolívia, Juvenal revelou que pretende mexer em algumas peças. Isso significa que atletas chegarão e outros serão negociados. Os nomes ainda estão sendo mantidos em sigilo pela cúpula tricolor.

Para não ser eliminado na primeira fase da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h, no Morumbi, e torcer por uma derrota do Strongest para o Arsenal, na Argentina. Uma combinação de resultados ainda pode levar a decisão para o sorteio, último critério de desempate.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Vice garante Ney até com queda na Libertadores: ‘Aqui não tem isso’

  1. Dois pontos que gostaria de ressaltar nas declarações: “aqui não tem isso” demonstra mal de Alzheimer e “no segundo semestre voa”, realmente a continuar como está alguns têm que voar mesmo, a começar pelo próprio e toda caterva diretiva, acompanhados por LF, Ganso e outros tais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*