Viagem tranquila antes de encarar o Penapolense

O elenco do São Paulo já está em Lins, cidade do interior do estado escolhida para servir de concentração para a partida contra o Penapolense, que acontece neste domingo, às 18h30, no estádio Tenentão, em Penápolis.

Os 435 quilômetros que separam as cidades de São Paulo e Lins foram percorridos em quatro horas e meia em dois confortáveis ônibus leitos. O primeiro trouxe os atletas e alguns membros da comissão técnica, enquanto o segundo transportou diretores e demais membros da delegação.

Não faltaram opções para passar o tempo. Alguns atletas aproveitaram o tempo para conversar, outros preferiram dormir, uns assistiram filmes e teve até quem optou por ficar somente ouvindo música, aproveitando as belas paisagens do interior do estado.

Durante a viagem os jogadores tiveram à disposição um kit feito pelos funcionários da cozinha do clube, com sanduiche, barra de cereal, suco, iogurte ou refrigerante e fruta.

“Foi uma viagem bastante tranquila. Apesar da longa distância, este tipo de viagem é menos desgastante do que ter que pegar ônibus até o aeroporto, um voo até uma cidade próxima e outro ônibus até aqui”, analisa o técnico Ney Franco, que optou por preservar dez jogadores para o duelo com o Penapolense.

Na chegada ao hotel a delegação foi recebida por alguns torcedores do São Paulo e até mesmo por um pequeno palmeirense. Com toda sua pureza e deixando qualquer rivalidade de lado, o garotinho deu um exemplo para muito adulto e pediu uma foto com o ídolo Paulo Henrique Ganso.

Os jogadores jantaram logo após a chegada ao hotel e na sequência alguns arriscaram uma partida de sinuca. Os atletas seguirão concentrados no hotel até a saída para o estádio, que acontece neste domingo, pouco antes da partida contra o Penapolense.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*