Venda parcial para São Paulo x Arsenal chega a 18 mil ingressos

O São Paulo informou que vendeuantecipadamente 18 mil entradas para o duelo desta quinta-feira, contra o Arsenal, no Pacaembu. Caso ainda haja disponibilidade até lá, as bilheterias do estádio comercializarão ingressos das 10 horas (de Brasília) até o início do jogo, marcado para 19h15.

A partida não será no Morumbi em virtude da punição de um mando de campo determinadapela Conmebol por conta dos incidentes na final da Copa Sul-americana, diante do Tigre, no ano passado.

Os preços dos ingressos variam de R$ 40 (Tobogã) a R$ 120 (Cadeira Coberta Azul). A venda online é feita pelo site www.totalacesso.com. No Morumbi, as bilheterias fecharão mais cedo do que as do Pacaembu, às 15 horas desta quinta-feira.

São Paulo e Arsenal se enfrentarão pela terceira rodada do grupo 3 da Libertadores. O time brasileiro acumula uma vitória e uma derrota, ao passo que os argentinos ainda não pontuaram na competição continental.

Um comentário em “Venda parcial para São Paulo x Arsenal chega a 18 mil ingressos

  1. 18 mil???? Hey, CADê os sócios que queria fazer valer o diretio deles na compra dos ingressos??? VAMO COMPARECER GENTE!!! Tanto chororô pra ter preferencia, e aí agora em jogo de libertadores vão ficar em casa???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*